Pindobaçu: encerramento da ” Semana do Bebê”.

A Prefeitura Municipal de Pindobaçu, através das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Ação e Desenvolvimento Social, encerram as atividades da Semana do Bebê. Foi realizado no Centro Social Urbano, oficina com tema: Cuidados com o bebê, conduzida pelas enfermeiras Suzana Barros, Jeane Damasceno e Karla Emanuelly Monteiro. As participantes receberam banheiras, roupas para bêbes, dentre outros brindes. Na oportunidade o Prefeito Hélio Palmeira, realizou a assinatura da Lei Municipal 195/2018 que institui a Semana do Bebê, a qual passa integrar o calendário oficial de eventos do município de Pindobaçu, firmando o compromisso na sua gestão para melhoria da vida das crianças, em especial aquelas que estão na fase da Primeira Infância. O objetivo da ação é contribuir para as garantias dos direitos dos bebês e das gestantes, gerando informações e realizando ações que cooperem para segurança, saúde, alimentação, convívio social e familiar, educação e desenvolvimento da primeira infância. O Governo é tempo de reconstruir agradece a todas as crianças, gestantes, mães e todos os profissionais envolvidos, que fizeram desse evento um sucesso.