Pindobaçu: Conselho de Assistência Social discute BPC e permanência de alunos beneficiarios na escola

O Conselho Municipal de Assistência Social de Pindobaçu (CMAS), realizou no dia 29 de agosto ás 14:00 h na Sala da Instância do Controle Social, reunião ordinária conduzida pela Presidente Srtª Tamara Almeida, estiveram presentes a Secretária Municipal de Ação e Desenvolvimento Social Srª Rosemary Coelho, o Assessor Técnico da Gestão Social e do Fundo Municipal de Assistência Social o Sr Álvaro Oliver, coordenadoras do CRAS e CREAS.

A reunião teve como pauta: O Programa de Acompanhamento e Monitoramento do Acesso e Permanência na Escola das Pessoas com Deficiência Beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC na Escola; Acompanhamento dos Cursos de Corte/costura que está sendo realizado na sede e Salgados em Serra da Carnaíba; Ações de sensibilização contra à violência a mulher; Orçamento do exercício de 2019 da SADS.

Na oportunidade os conselheiros (a) estiveram visitando as participantes do curso de corte e costura, monitorando como estão sendo desenvolvidas as aulas.