Pindobaçu: COMPAMP e prefeitura realizaram a Festa do Evangélico.

Aconteceu na sexta feira dia 21 de setembro mais uma Festa do Evangélico, em comemoração ao dia do evangélico na cidade de Pindobaçu. Mais uma vez a prefeitura disponibilizou toda estrutura que envolveu palco, som, iluminação, toldos, sanitários químicos, além de transporte para as comunidades.

Com a participação de todas as Igrejas Evangélicas do município coordenadas pelo COMPAMP – Conselho dos Pastores e Missionários de Pindobaçu, a festa foi mais uma vez um grande sucesso onde as pessoas  presentes puderam sentir a presença de Deus através da ministração da palavra e dos louvores cantados. Algumas pessoas aceitaram a Jesus como Salvador neste dia e se converteram tornando-se à partir deste dia mais um evangélico

Muitos cantores locais e regionais tiveram a oportunidade de subir ao palco para louvar com cânticos ao Senhor. Esteve ministrando a palavra o presidente do COMPAMP, Pr. Joziel Santana e o show principal ficou por conta da dupla Alisso e Neide.

O prefeito Helio Palmeira estava presente e destacou a importância do evento para a cidade, parabenizou o COMPAMP que organiza a festa e disse que o dia do Evangélico em Pindobaçu, sempre será comemorado no seu mandato.