Pindobaçu: prefeito se reúne com Pastores para definir festa do dia do Evangélico.

O prefeito de Pindobaçu, Hélio Palmeira esteve reunido com os Pastores do COMPAMP – Conselho Municipal dos Pastores e Missionários de Pindobaçu, para tratar dos assuntos relacionados à realização da “Festa do dia do Evangélico” na cidade.

Será a segunda festa deste porte realizada nesta Gestão e todo suporte necessário, como palco, som, iluminação entre outros itens, serão disponibilizados pela administração da mesma forma que aconteceu no ano de 2017.

Em breve será feita a divulgação oficial do evento com data, programação e atrações.