Pindobaçu: prefeito se reúne com Major PM Ivana Comandante da 54ª CIPM.

O prefeito de Pindobaçu esteve reunido na quinta feira 02 de agosto, com a Comandante da 54ª Companhia Independente de Policia Militar – CIPM, Major PM Ivana, tratando de assuntos ligados a segurança pública no município e também foram abordados assuntos ligados as questões sociais.

A Major PM Ivana ficou entusiasmada em saber das ações sociais preventivas desenvolvidas pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social de Pindobaçu e ainda se mostrou solidária com o trabalho da Gestão e ofereceu mais dois programas da Policia Militar para serem implementados no município junto com a administração pública. Os programas são: roda de leitura e mãos que previne, ambos coordenados pela própria Companhia de Polícia.

Estiveram presentes na reunião o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Secretário de Administração, Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Tenente PM Charles Comandante do Pelotão de Pindobaçu entre outros técnicos e assessores do prefeito.