Pindobaçu: município realizou a Conferência de Abertura do Plano de Saneamento Básico.

A Prefeitura de Pindobaçu realizou na sexta feira 17 de agosto a Conferência de Abertura do Plano Municipal de Saneamento Básico de Pindobaçu em parceria com a FUNASA – Funcação Nacional de Saúde e o IFBA- Instituto Federal da Bahia.

Os órgãos mencionados estão dando colaboração técnica para que o Comitê de coordenação do Plano possa desenvolver o documento com participação de toda população no sentido de levantar todas as demandas relacionadas a abastecimento de água, drenagem de águas pluviais, esgotamento sanitário e destino final de resíduos sólidos (lixo).

O Plano Municipal de Saneamento Básico terá uma validade de vinte anos e irá servir de norteador para captação de recurso nesta área.