Pindobaçu: Cantinão reformado passa por vistoria do CAE- Conselho de Alimentação Escolar.

A Secretaria Municipal de Educação agradece aos conselheiros do CAE – Conselho de Alimentação Escolar, pela visita ao cantinão, onde realizaram na oportunidade sua reunião mensal.
Os conselheiros puderam vistoriar as novas instalações e armazenamento onde são preparadas as merendas dos alunos das Escolas do Campo e analisar os cardápios, desde a Educação Infantil ao Ensino Fundamental.
Também contamos com a presença dos profissionais do cantinão, serventes, motoristas, cozinheiras e coordenação. E com a presença de membros do conselho municipal de educação – CME.

O novo Cantinão agora tem mais espaço, novos equipamentos como frizeres, fogões , geladeiras e armários, totalmente reformada em sua estrutura física , pois foi construído na Gestão 1997/2000 e nunca antes tinha passado por nenhuma melhoria.