Pindobaçu: Ação Social promoveu 1º Fórum do Selo Unicef.

A Secretaria Municipal de Ação Social e o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, realizaram na quinta feira 23 agosto o primeiro Fórum do Selo Unicef, para apresentar os indicadores das condicionantes sociais que serão avaliadas para que o município seja certificado com o Selo.

Com grande participação popular e das classes envolvidas no processo, o encontro foi um grande sucesso. Os participantes do fórum tomaram conhecimento dos indicadores positivos no município e opinaram com sugestões para melhorar os poucos indicadores abaixo da meta.

Pindobaçu já foi contemplado com o Selo Unicef na Gestão 2009/2012 e caminha a passos largos para conquistar pela segunda vez a premiação de reconhecimento como município que aplicou políticas públicas que melhoraram a qualidade de vida das pessoas.