Ação Social de Pindobaçu implanta o Projeto Jovens Comunicadores/ Pró-Semiárid

A Prefeitura Municipal de Pindobaçu, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SADS) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizaram parceria por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) órgão da Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR), para implantar o Projeto Jovens Comunicadores/ Pró-Semiárido. A primeira oficina foi realizada nos dias 15 e 16 de agosto.
Os encontros serão mensais, com duração de dois dias e serão ofertadas diversas oficinas, como: Cordel, Cidadania, Fotografia I e II, Xilogravura, Áudio visual, Marketing digital, Técnicas de entrevistas, Edição de texto, Gênero, dentre outros. Também acontecerão visitas de campo, ao Engenho da Grota Ferreira, Cachoeiras, Garimpo, dentre outros, possibilitando assim aos jovens conhecerem as riquezas do seu município. No mês de fevereiro os jovens irão participar de um intercâmbio com integrantes do projeto de outras regiões, possibilitando assim realizar a trocas de experiencias/vivências.