Pindobaçu: prefeitura consegue recurso para compra duas vans para pacientes do TFD e equipamentos odontológicos.

O TRABALHO NÃO PARA!!! A Prefeitura Municipal de Pindobaçu/BA, através da Secretaria de Saúde  conseguiram a liberação de R$380.000,00 (Trezentos e Oitenta Mil Reais), para aquisição de 02 Veículos Tipo Van, que irão atender as necessidades do TFD – Tratamento Fora do Domicílio e R$25.000,00 (Vinte e Cinco Mil Reais), para aquisição de Equipamentos Odontológicos. A Ordem Bancária foi emitida na última sexta-feira, 06/07/18 e estará disponível na conta na próxima terça-feira, 10/07. Agora, vamos finalizar o Processo Licitatório, para adquirir esses equipamentos em benefício a população de Pindobaçu/BA.