Pindobaçu: prefeito faz vistoria em obra do Estádio Municipal e no novo Campo para “babas”

O prefeito de Pindobaçu, Hélio Palmeira, esteve na sexta feira 20 de julho visitando a obra de reforma no Estádio Claudio Barbosa, onde está sendo colocado piso de grama, novas traves, ampliação e reforma da arquibancada, construção de um novo quiosque, recuperação de vestiários e banheiros, reforma do alambrado, ampliação do campinho socyte e recuperação do muro.

Acompanhado do Secretário de Cultura Esporte e Lazer João da Motinha, Secretário de Desenvolvimento Econômico Gilberto Amorim e do Presidente da Liga Desportiva de Pindobaçu  José Batista Sobrinho, o prefeito também visitou o terreno adquirido nessa Gestão para construção do novo Campo para os babas e realização de jogos amistosos ou torneios realizados com organização de populares. O novo Campo de futebol que em breve será liberado para jogos está localizado no loteamento conhecido como Chapadão, próximo a Chácara do Fabinho e da Casa de Zé Dentista.

ESTÁDIO CLAUDIO BARBOSA

TERRENO DO NOVO CAMPO PARA BABAS