Carnaíba: prefeitura de Pindobaçu entrega posto de Correios.

O prefeito de Pindobaçu esteve na sexta feira 13 de julho em Carnaíba de Baixo acompanhada da funcionária titular do Correio para fazer a entrega oficial à população do posto dos Correios nesta localidade.

O posto tem um funcionário do  quadro da prefeitura servindo à população em contato direto com a empresa.

Vale lembrar que a Gestão Municipal não está medindo esforços e manter contanto direto com as autoridades superior dos Correios para viabilizar o mais rápido possível o funcionamento dos Correios na Sedo do município. Para tanto está finalizando a contratação de locação de um imóvel localizado na Rua 7 de Setembro, mesma rua dos Correios em Pindobaçu, para o breve funcionamento da agencia local, aguarda-se apenas a aprovação do imóvel por pare da superintendência da empresa.