Carnaíba e Região agora tem ambulância tipo SAMU.

O prefeito de Pindobaçu entregou à comunidade de Carnaíba e Região uma ambulância tipo SAMU, que funciona com uma mini UTI móvel, para atender todas as necessidades de emergência na Região. Fruto de uma emenda parlamentar do Dep. Federal Elmar Nascimento no valor de R$ 173.000,00.

Junto com a ambulância também foi entregue a equipe médica do PSF de Carnaíba de Baixo um aparelho digital de eletrocardiograma e um oxímetro (aparelho para verificar oxigenação e batimentos cardíacos) além da conclusão da calçada e cobertura para veículos que servem ao FSF .

O prefeito anunciou também que pretende transformar o PSF de Carnaíba de Baixo em uma unidade de pronto atendimento com capacidade para internação de pacientes.

A próxima entrega será no distrito de Várzea Grande. Esta comunidade receberá uma ambulância que ficará exclusiva para a região. O distrito de Bananeiras também terá uma ambulância exclusiva para a localidade em breve.