Carnaíba e Região agora tem ambulância tipo SAMU.

O prefeito de Pindobaçu entregou à comunidade de Carnaíba e Região uma ambulância tipo SAMU, que funciona com uma mini UTI móvel, para atender todas as necessidades de emergência na Região. Fruto de mais uma emenda parlamentar que o município recebe no valor de R$ 173.000,00.

Junto com a ambulância também foi entregue a equipe médica do PSF de Carnaíba de Baixo um aparelho digital de eletrocardiograma e um oxímetro (aparelho para verificar oxigenação e batimentos cardíacos) além da conclusão da calçada e cobertura para veículos que servem ao FSF .

O prefeito anunciou também que pretende transformar o PSF de Carnaíba de Baixo em uma unidade de pronto atendimento com capacidade para internação de pacientes.

A próxima entrega será no distrito de Várzea Grande. Esta comunidade receberá uma ambulância que ficará exclusiva para a região. O distrito de Bananeiras também terá uma ambulância exclusiva para a localidade em breve.