Pindobau: Sec. Ação Social promove reunião de posse dos novos conselheiros no CMDCA.

No dia 20 de junho, às 14:00 horas, na sala de Reunião da Instância do Controle Social (ICS) o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em reunião ordinária para a Cerimônia de Transição e Posse dos novos membros da Sociedade Civil, e teve a honra de receber o Excelentíssimo Sr. Prefeito Hélio Palmeira de Carvalho, a Srª Rosemary Coelho Secretária de Ação e Desenvolvimento Social e o Novos Representantes que irão compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, para o biênio de 2018 a 2020.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente fica constituído com as seguintes Entidade representantes da Sociedade Civil eleitas em Assembleia Eleitoral realizada em 13 de junho:

•Associação Quilombola de Lajinha e Adjacências
Titular: Valmir Pereira Braga
Suplente: Ana Selma Silva de Jesus
•Associação Comunitária dos Lavradores e Pequenos Criadores de Carnaíba de Baixo
Titular: Velozo Marcos Nazário
Suplente: José Valmi Pereira da Silva
•Associação Rural de Gameleira
Titular: Jizélia Cazuza Simões
Suplente: Erilene Maria de Jesus
•Paróquia Senhor Bom Jesus
Titular: Mariana Palmeira da Silva
Suplente: Welton Carvalho Damasceno

Estiveram presentes Conselheiros do CMAS, Chefe de Gabinete, Coordenadores do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar, Articuladora da Fundação Abrinq.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é um órgão responsável por planejar e monitorar as ações destinadas a politica da criança e adolescente do município.