Pindobaçu: formatura dos alunos do PROERD.

Na tarde de quinta feira 14 de junho, na cidade de Pindobaçu, atendendo a escolas dos  povoados como Laginha, Bananeiras, Serra da Carnaíba, Várzea Grande e Sede do município, a 54ª CIPM promoveu em parceria  coma prefeitura de Pindobaçu,  a culminância do Projeto – Diga Não as Drogas. Desta feita, o PROERD/54 CIPM formou mais 447 alunos. Uma solenidade que foi marcada por uma homenagem feita pelos policiais ao Major PM Mascarenhas comandante da CIPM e que está se despedindo desta para iniciar o comando na CIPE SUDOESTE em Vitória da Conquista.

Esteve presente o Prefeito de Pindobaçu, Dr. Hélio Palmeira, o presidente do Conselho de Segurança do município, Cap PM RR José Carlos, o Comandante do 5 ° Pelotão, Ten PM Charles e o Comandante da Unidade, Maj PM Mascarenhas.

Aconteceu no evento a escolha das melhores redações por sala, sendo que a  melhor redação entre todas foi premiada com uma bicicleta.

A prefeitura de Pindobaçu atuou em parceria com a 54ª CIPM dando todo suporte e logística solicitado para a implantação do projeto PROERD na cidade.

Parabéns novos proerdianos!!!