Prefeitura instala bomba nova para abastecimento de água em Bananeiras.

Devido a dificuldade enfrentada no abastecimento de água na localidade de Bananeiras, foi realizado um estudo para saber como melhorar o sistema e uma falha foi detectada com a situação da antiga bomba. A secretaria de Administração, através do seu titular Junior Hilarião sensível com a causa e atendendo a indicação do Vereador Jailton, e também a reivindicações dos líderes locais, Nininho e Professor Zé Carlos, de imediato comunicou ao prefeito a situação. Este por sua vez determinou a aquisição de uma nova bomba para ser recolocada no referido poço que abastece a comunidade.

A bomba já está instalada no local e agora o abastecimento de água em Bananeira volta gradativamente a sua normalidade.

Prepostos do SAAE, de Pindobaçu estiveram no local instalando o novo equipamento e também fica os agradecimentos ao amigo Val da Cabra, que com toda sua experiência esteve no local e  acompanhou e orientou na instalação do equipamento.