Pindobaçu: Sec. Municipal de Educação abre inscrições para Universidade para todos.

A Secretaria Municipal de Educação de Pindobaçu, informa que estão abertas as inscrições para o programa Universidade Para Todos, para alunos que estão cursando o 3º ano e para quem já concluiu o ensino médio.

As Inscrições enceram na próxima quinta feira 24 de maio e estão sendo realizadas no prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizado à Praça Pedro Luis, Centro da cidade, nos horários de 8:00 hs às 12:00hs e das 14:00hs às 17:00hs.

Documentos necessários: RG, CPF e comprovante de conclusão do 2º grau e para alunos que estão cursando do 3º ano deverão levar comprovante de matrícula.