Pindobaçu: Funasa libera primeira parcela para obra de esgotamento sanitário na Sede do Município.

O município de Pindobaçu foi contemplado através de intervenção do Deputado Federal Elmar Nascimento em R$ 5.000.000,00 – cinco milhões de Reais, para construção de um novo sistema de esgotamento sanitário com estação de tratamento em toda Sede do Município. O convênio já foi celebrado entre o Município e a Funasa sendo que a primeira parcela equivalente a 20% do total da proposta,  já está liberada na conta da prefeitura para que possa promover a licitação e posteriormente dar a ordem de serviço para o imediato início da obra.

Veja na íntegra o comunicado da Funasa ao Deputado Elmar Nascimento, informando da liberação da primeira parcela do recurso, e logo abaixo o print da tela de com a nota de empenho do recurso.

Prezado Deputado Elmar Nascimento,

Tenho a grata satisfação de encaminhar anexo as Notas de Empenhos de todas as nossas demandas encaminhadas junto à Funasa visando a liberação de recursos para Abastecimento de Água Urbana e Esgotamento Sanitário. Vale lembrar que o valor empenhado refere-se a 20% do valor total da proposta (valor da 1ª parcela), mas o convênio será assinado em cima do valor total dos 100% conforme acordado.

Atenciosamente

Rodrigo Sergio Dias
Presidente FUNASA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *