Prefeitura de Pindobaçu continua com recuperação em calçamentos na Sede e Povoados.

A prefeitura de Pindobaçu, através da Secretaria de Administração, realizou ao longo do ano 2017 a recuperação em diversos pontos de calçamento, rede de esgoto e praças em todo município.

Em 2018 o trabalho continua em ritmo constante e muitas ruas estão sendo recuperadas na sua pavimentação.

Recentemente foi realizado um mutirão de limpeza no Povoado de Jatobá. Algumas ruas em Carnaíba de Baixo passam por recuperação de pavimentação e na Sede, além de recuperação de vários pontos do calçamento, também está sendo feito constantemente a manutenção na rede de esgoto.

A baixo, mutirão de limpeza em Jatobá.

Recuperação de calçamento em Carnaíba de Baixo.

Recuperação do esgoto Rua Regis Pacheco na Sede.

Recuperação de calçamento em ruas da Sede.