Veja como foi a comemoração do 65º aniversário de Pindobaçu.

As comemorações do 65º aniversário de Pindobaçu aconteceram no final de semana entre 03 e 04 de março.

No domingo  04 de março pela manhã  aconteceu o plantio de várias árvores na Rua Regis Pacheco no Centro da cidade. A noite a encenação pelo aniversário da cidade e também pelo centenário da antiga Estação Ferroviária com uma apresentação simulando fatos reais que aconteciam com a chegada da maria fumaça na cidade. Também aconteceu a entrega de medalha de mérito e certificado de reconhecimento aos componentes da Brigada Esmeralda, formada por Guardas Municipais, Bombeiros e Civis da cidade e na sequencia uma apresentação com várias músicas que marcaram a época em que a Maria Fumaça passava em nossa cidade.

Uma belíssima queima de fogos  iluminou o céu da cidade que pode dançar aos shows do seresteiro Rony Falcão, Gabriel Moreira e Banda Na Garagem.

No sábado dia 03 de março, aconteceram duas partidas de futsal na quadra Edvaldo Cardos de Alcantra. No feminino o confronto terminou  com a vitória do time de Petrolina que fez 8 gosl e sofreu apenas 1 do time de Pindobaçu.  Já no masculino o profissional do Vitória venceu por 2 X 0 o selecionado de Pindobaçu, com um público estimado em 400 pessoas na quadra coberta do Bairro Novo.

A baixo fotos dos festejos de domingo.

Homenagem a Brigada Esmeralda de combate a incêndios.

Apresentação Quilombolas do Povoado de Fumaça.

Shows musicais.

Plantio de árvores na Rua Regis Pacheco.

Partidas de futsal.