Prefeitura substitui lâmpadas em Pindobaçu, mas vândalos estão quebrando.

A prefeitura de Pindobaçu está fazendo a substituição de lâmpadas da iluminação pública e tem detectado que grande parte dos pontos apagados é de responsabilidade de vândalos que destroem o patrimônio público, não se sabe o interesse de alguns que as lâmpadas não venha a iluminar , mas o fato é que como se verifica nas fotos á baixo as mesma foram quebradas com pedradas.

A Secretaria de Administração está fazendo um grande esforço e adquirindo com recursos próprios lâmpadas de Led, modernas e com maior poder de luminosidade e pede a população que faça a fiscalização em sua rua para tentar coibir a ação destes vândalos que só trazem prejuízos.

A substituição já iniciou pelo Bairro Ismael Lopes e também no Distrito de Carnaíba de Baixo e irá chegar a todo município em breve.

( A baixo, lâmpadas quebradas com pedras.)

Troca de lâmpadas, sendo colocada novas de LED.