Prefeitura faz arruamento para colocação de energia elétrica o Loteamento Morada Nobre.

A  prefeitura de Pindobaçu já iniciou a obra de arruamento no Loteamento Morada Nobre para atender a uma exigência da Coelba no sentido de colocar a extensão de rede elétrica no referido bairro da Sede do município.

Esta obra da prefeitura de Pindobaçu atende a uma indicação legislativa do Vereador Eugênio, o popular Geninho.

O serviço de colocação de piquetes para servir de guia no arruamento tiveram início nesta quarta feira 28 de março e em breve a Coelba estará atendendo mais essa solicitação da prefeitura, disponibilizando energia elétrica para as famílias residentes no loteamento que foi contemplado nessa gestão ano passado com a colocação de rede de água.