Prefeito Hélio Palmeira participa do lançamento da pedra fundamental do IF em Campo Formoso.

O Prefeito Hélio Palmeira participou da Cerimônia de lançamento do Campus do Instituto Federal da Bahia em Campo Formoso. Na ocasião, o Dep. Elmar Nascimento pleiteou a extensão do curso de técnico de Mineração, por solicitação do prefeito, Hélio Palmeira, com a intervenção direta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Departamento de Mineração, para o município de Pindobaçu.

A solenidade de lançamento da pedra fundamental do IF Baiano aconteceu no dia 03/03/2018 na Escola rural de Campo Formoso. Estiveram presentes as autoridades, Reitor do IF Bahia Renato, Dep. Federal Elmar Nascimento, Superintendente regional da Codevasf Elmo Nascimento a Prefeita de Campo Formoso Rose Menezes o Prefeito de Antônio Gonçalves, Roberto Carlos entre outras autoridades.