Pindobaçu recebe recursos para comprar novos equipamentos para o Hospital Municipal

O Ministério da Saúde emitiu dia 09 de março, duas Ordens Bancárias tendo o município de Pindobaçu como beneficiado e o dinheiro já estará disponível na próxima terça-feira, 13 de março. A primeira ordem no valor de R$105.00,00 destina-se para compra de Equipamentos para o Hospital Municipal Edgar Santos e a segunda ordem no valor de R$40.000,00, para compra de Equipamentos para o CAPS – Centro de Atendimento Psicossocial.

Esses recursos são de origem da Emenda Parlamentar. Outra emenda também já está liberada  no valor de R$180.000,00, para compra de uma nova Ambulância do SAMU!

A administração buscando a cada dia aparelhar o município para que os profissionais da área de Saúde possam desenvolver um trabalho cada vez melhor para a população.