Pindobaçu: prefeito participa da reunião do CMDCA.

No dia 13 de março, as 13:00 horas na Sala de Reunião da Instância de Controle Social (ICS) o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em sua reunião ordinária teve a honra de receber o Excelentíssimo Sr. Prefeito Hélio Palmeira de Carvalho e Secretários da Educação, Ação e Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e representante da Secretaria de Saúde para apresentação do Selo Unicef – Edição 2017-2020, pela articuladora Marcela de Jesus. Na ocasião foi entregue ao Prefeito o Troféu e o Certificado de reconhecimento pleno do “Prêmio Prefeito Amigo da Criança “ da Fundação Abrinq, conquistado na gestão 2009-2012.