Pindobaçu: Gestão Municipal realiza pactuação com a rede de enfrentamento à violência contra a mulher

Na última quinta-feira dia 22/03 estiveram presentes no Fórum Dr. Hélio Pombo Hilarião em Pindobaçu, a Excelentíssima Juíza de Direito Drª Geysa Rocha Menezes, Promotor de Justiça Excelentíssimo Drº Igor Clóvis Silva Miranda, Comandante da 54ª CIPM Majo PM Edson Ramos Mascarenhas, Delegada da Polícia Civil Srª Magda Roberta Soares, o representante do Excelentíssimo Prefeito Municipal Hélio Palmeira de Carvalho Drº Antônio Gonçalves Filho – Procurador do Município e representantes da equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). O objetivo da reunião, foi estabelecer o fluxo de atendimento as mulheres vítimas de violência e firmar parceria para implantação do projeto Ronda Maria da Penha. Essa ação contribuirá para que as mulheres denunciem o agressor com segurança, realizem acompanhamento social, psicológico, jurídico através da equipe do CREAS, possibilitando também através da Polícia Militar proteção e fiscalização do cumprimento de medidas protetivas através da ronda, dentre outras medidas cabíveis.