Inauguração da Creche Carinho Maria de Carvalho Palmeira (Vó Neném).

Aconteceu na tarde da sexta feira 02 de março a concretização de um sonho que durava quase uma década. A Creche Carinho Vó Neném em Pindobaçu foi iniciada na Gestão de Hélio Palmeira 2009/2012, abandonada e negligenciada na gestão 2013/2016, finalmente foi concluída pelo Governo Tempo de Reconstruir. Com uma área total de 2.800 M² sendo 1.323M² de construção e com capacidade para atender a 224 crianças em instalações modernas, adequada para os pequeninos (altura dos móveis, sanitários refeitório etc.), confortável com anfiteatro, parque infantil, plygraund, setor de administração e auditório, está creche que é um projeto exclusivo do prefeito Hélio Palmeira finalmente está entregue para uso da comunidade infantil.

No ato inaugural estiveram presentes autoridades como Vereadores do grupo,ex Vereadores, Secretários Municipais, o Vice Prefeito e Sec. de Saúde Manoel Osvaldo, A primeira Dama D. Rose Palmeira, além do Deputado Estadual Pedro Tavares, Deputado Federal Elmar Nascimento o Prefeito Hélio Palmeira e uma multidão eufórica e feliz com a entrega desta importante obra.