Dia Internacional da mulher foi festejado na Secretaria de Ação Social de Pindobaçu.

A Prefeitura Municipal de Pindobaçu, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, realizou nessa quinta-feira 08 de março, uma manhã festiva em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O encontro foi realizado para mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família, na ocasião foram discutidas questões históricas referente essa importante data, marcada por uma série de reivindicações e conquistas de direitos.
Foi realizado apresentações, sorteio de brindes, distribuição de lembranças, dinâmicas, presença de atração musical e servido um delicioso café da manhã. Finalizando a reunião as participantes compartilharam suas vivencias, lutas e desafios diários.