Secretaria de Ação Social realiza o Carnaval da Reconstrução em Pindobaçu.

A   Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social de Pindobaçu  e o Centro de Referência de Assistência Social, realizou  o carnaval da reconstrução social na quarta-feira dia 07/02.  A concentração ocorreu ás 16:00h no CRAS, de onde saiu o cortejo festivo e passou  pelas principais ruas da cidade.

Com a animação da Charanga Metais em Brasa, relembrando as marchinhas dos antigos e tradicionais carnavais e com a participação de jovens, crianças adultos e também com os idosos do projeto conviver.

A Primeira Dama do município e Secretária de Ação e Desenvolvimento Social também acompanhou de perto todo o evento que empolgava a população por onde passava. Muitas pessoas não resistiram a emoção de relembrar as marchinhas do antigos carnavais e empolgados também caíram na dança com o Rei Momo, ao lado do Pierrot e da Colombina ou ao lado de outros personagens fantasiados que estavam no evento.

Este é o primeiro Carnaval da Reconstrução e já deixou o gostinho de quero mais para o próximo ano.

    

A baixo fotos dos preparativos no ateliê da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, local onde foram confeccionadas todas as fantasias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *