Reunião para traçar metas para 2018 da Secretaria de Ação Social

O CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ,  deu inicio as suas atividades do ano de 2018 no dia 09 de janeiro, as 14:00 horas, na sala de Reunião da Instância do Controle Social – ICS, apreciando e discutindo a seguinte pauta:
• Metas e as ações do Programa Prefeito Amigo da Criança a serem realizadas no ano de 2018 apresentado pela Articuladora Municipal Srtª Tamara Almeida;
• Orçamento Criança e Adolescente – OCA do ano de 2016 apresentado pelo Técnico da Contabilidade o Sr. Marcelo Alves;
• Mapas de Politicas Sociais: na área de Promoção de Vidas Saudáveis, apresentado pela Enfermeira Coordenadora da Vigilância Epidemiológica a Srtª Camila Coelho; na área de Acesso à Educação de Qualidade, apresentado pela Coordenadora Geral da Educação Infantil Sr.ª Fátima Jatobá e na área de Proteção em Situações de Risco, apresentando pelo Conselheiro Tutelar o Sr. Raimundo Constantino e pela Técnica da Vigilância Socioassitencial Srtª Suellen Soares.
Na ocasião o Sr. Raimundo Constantino informou que seu mandato como Presidente do Conselho Tutelar está encerrando e apresentou o novo presidente o Conselheiro Sr. Leandro Nunes da Costa, que agradeceu a oportunidade e colocou-se a disposição para dar continuidade nas atividades desenvolvidas pelo Conselho Tutelar.