Secretaria de Educação promove jogos de intercâmbio escolar.

A Secretaria Municipal de Educação promoveu no dia 30 de novembro, o 3º intercâmbio entre escolas do município. O evento aconteceu na Quadra Edvaldo Cardoso de Alcantra “RAPOSA”, localizada no Bairro Novo na Sede do município.

Desta vez as escolas envolvidas foram, Colégio Municipal de Serra de Carnaíba, Colégio Dr. Anísio Teixeira e Colégio Municipal Rômulo Galvão.

As competições envolvem as modalidades futsal masculino e feminino além de handebol masculino e feminino tiveram inicio as 8:00 horas e terminaram as 16:00 horas.

A Secretaria Municipal de Educação ofereceu toda logística para a realização do evento, como transporte e refeição para os alunos.