Cerimônia de posse novos Conselheiros da Sociedade Civil para o Conselho Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura Municipal de Pindobaçu, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, realizou no dia 29 de novembro de 2017, Cerimônia de Transição e Posse dos conselheiros da Sociedade Civil para o Conselho Municipal de Assistência Social para o mandato 2017-2019. A posse foi conduzida pelo Chefe de Gabinete o Srº Pedro Batista, que nesse ato representou o Excelentíssimo Srº Prefeito Hélio Palmeira de Carvalho.
Estiveram presentes a Secretária de Ação e Desenvolvimento Social a Srª Rosemary Coelho, o Assessor Técnico da Gestão Social e do Fundo Municipal de Assistência Social Álvaro Oliver, Conselheiros Municipais de Assistência Social, coordenadores do PBF, CRAS, CREAS, como também Representantes da Sociedade Civil Organizada e visitantes. Ficando os seguintes conselheiros titulares e suplentes empossados, de acordo com o Decreto nº 281 de 22 de novembro de 2017.
Associação Comunitária dos Agricultores do Bairro da Lage
Iraci Marcelino da Silva – Titular
Sineide Batista dos Reis – Suplente
Associação Agropastoril Quilombola dos Pequenos Agricultores de Fumaça e Adjacências
Raimunda da Silva Borges – Titular
Maria Eridan Gomes Bento – Suplente
Associação dos Produtores Rurais do Povoado de Ouricuri e Adjacências
Ana Lúcia da Silva Barros – Titular
Valdenir Muricy Filho – Suplente
Paróquia do Senhor Bom Jesus de Pindobaçu
Maristela de Farias Cruz Santos – Titular
Joselita Ferreira Pinheiro – Suplente
Em seguida foi apresentada a minuta da Normatização Municipal do Sistema Único de Assistência Social – Lei do SUAS, para apreciação de todos os conselheiros.
Finalizando a Solenidade de posse do Conselho Municipal de Assistência Social, o Governo “É Tempo de Reconstruir” agradece a participação de todos, formulando votos de Paz, marcando assim a continuação dos trabalhos direcionados à Política de Assistência Social em nosso município.