Aluno de Carnaíba, Pindobaçu é medalhista nas Olimpíadas de Matemática.

Deividh Haillan da Silva Sena, estudante do Colégio Municipal Faustino Dias Lima, localizado no Distrito de Carnaíba de Baixo, Pindobaçu-BA é medalhista nas Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Os seus pais Jean de Sena e Cleciane Maria da Silva Sena, sentem-se honrados e orgulhosos com todas as conquistas do seu filho. O Deividh Haillan, conseguiu em 2015 duas medalhas na OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas públicas), sendo uma medalha de Bronze a nível NACIONAL e uma medalha de prata a nível REGIONAL.

E neste ano de 2017, o aluno Deividh Haillan da Silva Sena, mais uma vez veio abrilhantar a educação do Município de Pindobaçu-BA, com a conquista de uma Menção Honrosa na OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas públicas). A SEMEP, a direção e toda a equipe do Colégio Municipal Faustino Dias Lima estão de parabéns pelo mérito alcançado pelo aluno.