Prefeito visita Serra de Carnaíba para escolher terreno e construir colégio.

O prefeito de Pindobaçu Hélio Palmeira esteve na ultima quarta feira em Serra de Carnaíba, junto com Secretário de Administração, Vereadores e lideranças políticas locais, observando terrenos que poderão ser utilizados para a construção de um colégio na localidade. O colégio terá inicialmente 6 salas de aula além de sala para professores, secretaria, pátio e uma quadra de esporte.

Importante lembrar que quando assumiu o município pela primeira vez em 1997, Helio Palmeira encontrou apenas 3 salas de aula em Serra de Carnaíba e ao final desse mandato já tinha ampliado a antiga escola com mais salas além de construir a atual Escola de Serra de Carnaíba na rua da Feirinha.

Agora esta localidade ganhará mais um espaço digno para os alunos estudarem de forma descente e tranquila.