Pindobaçu participa de capacitação para Selo Unicef.

No dia 27 de novembro a Articuladora e o jovem Mobilizador do Selo Unicef em Pindobaçu,  membros do CMDCA, Técnicos da Ação e Desenvolvimento Social e Cultura, participaram no Auditório da UNEB, Campos VII em Senhor do Bonfim do Iº Ciclo de Capacitação sobre a Metodologia do Selo UNICEF – Edição 2017-2021. O objetivo do encontro foi apresentar os indicadores que serão monitorados, como os municípios serão avaliados e os resultados esperados. A gestão municipal “É tempo de Reconstruir” firma compromisso com a população pindobacuense para fortalecer as Políticas Públicas voltadas para garantia dos direitos das crianças e adolescentes desse município. Em todas as Gestões do Prefeito Hélio Palmeira o município de Pindobaçu concorreu e conquistou o Selo Unicef, mostrando a certificação de um mecanismo internacional de que hoje nesses períodos melhorias significativas na qualidade de vida especialmente para crianças e adolescentes.