Atleta patrocinado pela Prefeitura de Pindobaçu é campeão no Intermunicipal de Karatê.

O Sensei Ivanilton Melo Nogueira, atleta patrocinado pela Prefeitura de Pindobaçu vem se destacando no interior da Bahia, colecionando prêmios em competições regionais e agora no último domingo 26 de novembro na cidade de Xique Xique, sagrou-se campeão do XXIII campeonato  intermunicipal da categoria Master nas modalidades, Katá e Kumitê (formas e luta respectivamente), trazendo mais um título para a cidade de Pindobaçu.

O Sensei Ivanilton ministra aulas de Karatê e Muay thay no Rotary Clube de Pindobaçu.

A Prefeitura de Pindobaçu custeou todas as despesas do atleta, incluindo passagens, hospedagem e inscrição na competição.