Prefeitura de Pindobaçu realizou mais um curso em parceria com Sebrae.

Na sexta 06 de outubro  encerou-se mais um curso Sebrae, voltando para área Gestão Financeira. Na oportunidade o Secretário de Desenvolvimento, agradecendo a presença é o interesse dos comerciantes locais para realização do curso, afirmou que” a geração de emprego e renda, começa primeiro pela capacitação, pelo conhecimento do seu negócio, e as ações efetivas, que irão contribuir para o seu crescimento”. Também, alertou e se colocou a disposição, para a criação ou reabilitação da Associação comercial de Pindobaçu.
A parceria Sebrae e Prefeitura municipal, capitaneado pela Secretaria de Desenvolvimento, ainda continuará esse ano, e sem dúvidas nos anos vindouros.