Grande festa marcou dia da criança em Pindobaçu.

A Prefeitura de Pindobaçu realizou uma tarde recreativa e festiva na tarde do domingo 15 de outubro, para festejar o dia da criança. Várias brincadeiras, como pula pula, cama elástica, escorregador de espumas, palhaços, perna-de-pau, apresentações artísticas, peças teatrais, capoeira, distribuição de prêmios, show do grupo Culturart entre outras, além de lanche pra todos os presentes.

Alunos de várias escolas e da Creche Carinho de Pindobaçu, foram trazidos para a grande comemoração que contou com a organização da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, e o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.