Dia do Evangélico em Pindobaçu, sucesso total no evento.

A Praça Pedro Luis em Pindobaçu ficou pequena para acomodar a multidão que compareceu para a celebração do “dia do evangélico”, na note de sexta feira 15 de setembro. Com realizaçao da Prefeitura Municipal e organização do CONPAMPI – Conselho de Pastores e Ministro de Pindobaçu –  primeira vez  na história do município que a data é comemorada neste molde, pois nunca anteriormente um gestor se preocupou em realizar o evento.

Muitas caravanas do interior do município e de outras cidades chegaram na cidade para o evento, onde se apresentaram além de cantores das igrejas locais e pastores, nomes como Kleber Nascimento, Samuel Bandeira e a atração principal a Cantora Shirley Carvalhaes. E ministrando a palavra de Deus o preletor da noite foi o Pastor Alex Santana.

O prefeito Helio Palmeira e a primeira dama Srª Rose Coelho Palmeira também estiveram presentes no evento e o Casal foi presenteado pelo Pastor Geasi com uma Bíblia Sagrada.