Hospital Municipal recebe visita de engenheiro para reformar parte elétrica.

Devido a uma ineficiência grave na parte elétrica do Hospital Municipal, alguns itens importantes não estão funcionando uma vez que o fornecimento de energia não comporta os equipamentos hoje instalados. E o caso principalmente do RAIO X, novos ar condicionados entre outros.

No dia 16 de agosto esteve visitando o Hospital o engenheiro eletricista Dr. Marcos Antonio para concluir o novo projeto elétrico do hospital que irá atender toda essa demanda, incluindo o pedido já formalizado para a COELBA, que irá instalar um novo e mais potente transformador na unidade de saúde.

Assim, após a instalação do novo Transformador e recuperação interna das instalações, termos um pleno funcionamento de todos os equipamentos desta importante unidade de saúde.