Creches e Centros de Educação Infantil recebem material.

A Secretaria Municipal de Educação, está promovendo uma verdadeira mudança na educação no município. A Educação Infantil está recebendo uma atenção toda especial e desde o inicio dessa Gestão, já foram reformadas e ampliadas as Creches Carinho de Lutanda, Serra de Carnaíba e Sede.

Além de reformar e ampliar o município também equipou essas creches com equipamentos , brinquedos e tudo mais para deixar o ambiente além de colorido agradável para todos as crianças.

Agora para oferecer um serviço de qualidade a Secretaria adquiriu e já começou a distribuir em todas as creches do município um total de 250 colchões, 250 cobertores, novos copos, colheres e pratos; toalhas de banho e toalhas de rosto, escovas, pentes e o material de higiene pessoal como  creme dental, sabonete, shampoo, colonia infantil, lenços umedecidos e fraldas descartáveis.

Desta forma todas a crianças nas Creches ou nos Centros de Educação Integrada, que totalizam 1.040 alunos, estão recebendo além de uma boa educação, carinho, boa alimentação, conforto no repouso e uma higiene adequada.