Audiência Pública para formar o PPA em Bananeiras.

Aconteceu na noite da quarta feira 19 de julho no Colégio Telésforo S. de Menezes, a 4ª audiência pública para formação do PPA – PLANO PLURIANUAL DE PINDOBAÇU 2018/2021.

Com grande participação da população que pela primeira vez na história do município, puderam emitir opiniões e sugestões para um PPA participativo.

O PPA de Pindobaçu ainda está em fase de construção e a Secretarias Municipais, os Departamentos com seus respectivos técnicos estão elaborando esse plano de ações. A população de toda parte do município ainda pode enviar para a prefeitura suas sugestões que serão observadas e inseridas dentro das possibilidades nesse plano até o fechamento da última audiência pública que acontecerá na Sede do município, na Câmara de Vereadores dia 26 de julho as 19:00hs.