Semana do Meio Ambiente- Gincana ecológica arrecada 13t. de recicláveis e 250l. de óleo saturado

A Prefeitura de Pindobaçu através da Secretaria do Meio, Ambiente realizou a primeira gincana ambiental em comemoração a semana do MEIO AMBIENTE com tema: DO LIXO À CIDADANIA.

Os alunos do Colégio Estadual de Pindobaçu, participantes da gincana conseguiram juntar 13 toneladas de resíduos sólidos, além de 250 litros de óleo saturado. Agradecemos as empresas que foram parceiras nessa grande realização SOCIO AMBIENTAL.

As equipes coletaram durante os dias determinados, essas quantidades de material que será vendida e o dinheiro arrecadado será usado para a formação da cooperativa de catadores de recicláveis de Pindobaçu.

Para os alunos da equipe vencedora o prêmio será uma viagem para conhecer uma unidade de conservação ambiental Parque Estadual 7 passagens na cidade de Miguel Calmon.