Nesta sexta faira 26 maio aconteceu a AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES AS 19:00hs.

Participaram da audiência várias autoridades:

Prefeito de Pindobaçu Hélio Palmeira e Prefeito de Filadelfia Lourivaldo Pereira Maia

Vereadores de Pindobaçu e vereadores de Filadelfia

Deputado Estadual Pedro Tavares

Secretário de Desenvolvimento Social de Pindobaçu Gilberto Amorim,

Líderes de Igrejas Evangélicas, Rotary club de Pindobaçu, APLB, Sindicato Rural, Associações Comunitárias, entre outros seguimentos da sociedade, além de um grande número de pessoas.

Um abaixo assinado estava disponível para as pessoas que participaram da audiência. Posteriormente outras pessoas também puderam assinar o documento que será levado ao TJ-Ba.

Prefeitura de Pindobaçu se antecipou a audiência e enviou um oficio ao TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA, solicitando permanência da nossa Comarca. (foto em anexo)