Rômulo Galvão e Escola Álvaro Palmeira na campanha de combate a exploração sexual

PROFESSORES DO COLÉGIO RÔMULO GALVÃO NA CAMPANHA DE COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS.
A Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realizaram Encontro técnico com a Direção e Professores do Colégio Municipal Rômulo Galvão, intitulado “Conversando sobre abuso e exploração de crianças e adolescentes” visando assim compartilhar informações e estabelecer fluxo para possíveis encaminhamentos.

Também foi realizada uma palestra informativa sobre a campanha do Combate ao Abuso e à Exploração sexual de crianças informativa com alunos da Escola Álvaro Palmeira no Bairro da Lage, Sede do município.
Parceria entre Centro de Referência Especializado de Assistência Social e Conselho Tutelar.