Prefeitura lança Programa internet nas Escola Rurais

O Programa Banda Larga nas Escolas (PBLE) já é realidade em nossa cidade com a instalação de infraestrutura de rede para suporte para conexão à internet em todas as Escolas da Zona Rural no município.
A gestão do programa é feita conjuntamente pelo FNDE e pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), em parceria com a Secretaria de Educação Municipal de Educação.
Educação de qualidade para todos, com oportunidades iguais e acesso a internt para nossos alunos.
Escolas contempladas: Antônio Joaquim e Miranda (Várzea Grande), Escola Municipal do Itapicuru, Escola Municipal de Olhos D’Água, Escola Municipal de Cágados, Escola Municipal de Marota, Escola Municipal de Laginha de Carnaíba, Escola Municipal de Jatobá, Escola Municipal de Laginha de Bananeira, Escola Municipal de Fumaça, Escola Estadual de Bananeiras, Colégio Municipal Faustino Dias Lima (Carnaíba), Colégio Municipal Telésforo Menezes (Bananeira), Colégio Municipal Serra de Carnaíba, Creche Carinho de Bananeira, Creche Carinho de Jatobá, Creche Carinho de Várzea Grande e Escola Municipal José Gomes (Lutanda).