PREFEITURA COORDENA MOVIMENTO PARA PERMANÊNCIA DA COMARCA EM PINDOBAÇU.

A Prefeitura de Pindobaçu coordenando o movimento para a permanência da nossa comarca nesta cidade, em parceria com várias entidades da sociedade civil organizada e igrejas, vem a público convidar toda população para participar deste movimento.
O primeiro passo foi convidar todas as entidades de classe organizada, para o movimento como se vê nas fotos abaixo. O segundo passo será uma audiência pública que será realizada nesta sexta feira as 19:00hs na câmara de vereadores, contamos com a participação de todos. Venham, essa é uma luta de cada um cidadão pindobaçuense.
Participe dessa audiência pública onde será confeccionado um documento e uma comissão irá entregar junto a um abaixo assinado, para as autoridades judiciais da Bahia.
Juntos somos muito mais fortes, vamos buscar a permanência da nossa comarca aqui em nossa cidade.