Campanha combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Lançada campanha de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes.
A Prefeitura de Pindobaçu, através da SECRETARIA DE AÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, promoveu o lançamento da campanha com o tema “COMBATENDO O ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, FORTALECENDO NOSSA REDE DE PROTEÇÃO”. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores na quinta feira 04 de maio e contou com a presença do Prefeito Hélio Palmeira, a Secretária de Ação e Desenvolvimento social D. Rose Coelho Palmeira, Secretário de Educação Alberto Miranda, Secretário de Cultura e Esporte João Nepunuceno Neto, Conselheiros do CMAS, CMDCA, COSELHO TUTELAR, Técnicos do CRAS E CREAS, além da presença de todos os Vereadores que inclusive vestiram a camisa da campanha demonstrando sintonia com o tema abordado.
Foi lembrado durante o evento que o dia nacional é 18 de maio;
Após os pronunciamentos o evento foi encerrado com um pequeno coquetel para os presentes, e um bolo de aniversário com canto de “parabéns pra você” homenageou a Primeira Dama e o Prefeito que fazem aniversário no dia 05/maio e 06/maio respectivamente.