Prefeitura promove capacitação para funcionários das creches da cidade.

Aconteceu na manhã de segunda feira 03/abril a primeira capacitação para os professores e auxiliares das creches das localidades de Várzea Grande, Fumaça, Lutanda, Bananeiras, Laginha e Sede, com o objetivo de melhorar a atendimento às crianças nessa idade escolar.
È uma Parceria da Secretaria de Educação e Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social de Pindobaçu e teve como Facilitadoras, Marcela de Jesus Especialista em Gestão da Educação Infantil, Silvia Lopes Especialista em Psicopedagogia Escolar, Diana Alves Leal Especialista em Psicopedagogia Escolar e Fátima Jatobá Especialista em Psicopedagogia Escolar.
As aulas nas creches destas localidades já iniciam normalmente na terça feira 04 de abril, devido a paralisações e também reformas nos respectivos prédios onde as mesmas funcionam, pois alguns destes prédios estavam sem nenhuma reforma a mais de 4 anos.
Em tempo fica mais uma vez o convite a pais dos alunos da creche carinho da Sede para participarem da reinauguração que acontecerá às 16:00hs da terça feira 04 de abril.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *