Investimento em profissionais para melhorar atendimento na área de Saúde Pública

A Prefeitura de Pindobaçu, através da Secretaria de Saúde está disponibilizando um serviço de qualidade no Hospital Municipal Edgar Santos.
A partir de 18 de abril toda terça feira o Dr. Bruno Guirra realizará serviço de ENDOSCOPIA.
A partir de 25 de abril, também duas terças feiras de cada mês, serviço de ORTOPEDIA, com o Dr. Leonardo.
Toda sexta feira Drª Josefa realiza consultas ginecológicas e obstétricas, além de ULTRASONOGRFIA.
Toda quinta feira ULTRASONOGRAFIA com Dr. Adailton,
ELETRO CARDIOGRAMA E RAIO X de segunda a sexta feira com agendamento e para urgências e emergências diariamente.
Médico plantonista diariamente, médico da dor DR. Walter e em breve retornando as cirurgias.
A Gestão 2017/2020 está buscando cada vez mais oferecer uma serviço de alta qualidade em todas as áreas , especialmente na SAÚDE PÚBLICA.